conecte-se conosco
Piauiense Piauiense

PIPiauienseÚltimas

Finais do Piauiense entre Altos e Fluminense serão quarta e sábado

Publicados

em

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou nesta segunda-feira (17) as datas e horários para os dois jogos finais do Campeonato Piauiense entre Altos e Fluminense. O jogo de ida acontece já nesta quarta (19), com mando do Tricolor, no Albertão, em Teresina, às 20h. Já a volta esta agendada para o sábado (22), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Vale lembrar que o estádio Felipe Raulino, em Altos, foi interditado à pedido do Tribunal de Justiça do Piauí, após uma confusão envolvendo jogadores e membros da comissão técnica do Altos e do Fluminense em jogo válido pela primeira fase e que culminou com uma agressão física a uma jornalista.

Altos e Fluminense-PI garantiram as vagas para a final do Estadual com uma rodada de antecipação suas vagas na final. O Jacaré encerrou a primeira fase na liderana com 26 pontos, dois a mais que o Tricolor.

O Fluminense, de volta à Série A1 após 40 anos, decidirá o título do Campeonato Piauiense pela primeira vez na sua história. E com isso, também de forma inédita, garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. A outra vaga do Piauí na competição ficou com o 4 de Julho, terceiro colocado. Já o Altos, que este ano disputará pela primeira vez a Série C, chega a decisão pela quinta vez, nos últimos seis anos (foi campeão em 2017 e 2018 e vice em 2016 e 2019).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados