publicidade

Apesar da vantagem, técnico do Sergipe mantém pés no chão para volta da final do SE

SE, Sergipano, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 17 de maio de 2021
Posts

Maior campeão do estado, o Sergipe deu um passo importante para faturar a sua 36ª taça ao vencer o jogo de ida da decisão contra o Lagarto por 3 a 1, no último sábado, no Batistão. Com o resultado, o Gipão pode até perder por um gol de diferença no próximo sábabo, no Barretão, que para voltar a se sagrar campeão após dois anos. Porém, apesar da vantagem, o técnico Elias Borges, comandante do clube na conquista do Sergipano de 2018, mantém o discurso de pés no chão.

O treinador, como já havia feito antes do jogo de ida, descartou qualquer favoritismo ao título. E lembrou que, desde as semifinais, o seu time é considerada azarão entre os finalistas.

“O nosso time entrou nesse G-4 como o menos favorito para ganhar esse título. Mas a gente sabe que futebol é isso, resultado se faz dentro das quatro linhas. Vamos para lá respeitando o Lagarto, não é porque nós vencemos que somos os favoritos. O jogo vai continuar sendo muito duro, disputado e temos que nos cercar de todos os cuidados para tirar proveito desse resultado que fizemos em casa”, disse o experiente técnico, de 64 anos.


Borges, porém, comemorou o resultado do jogo de ida. “Foi uma vitória de grande relevância por se tratar de uma final. Mas a gente tem que entender que só foram os primeiros 90 minutos. A gente tem que ir com muito cuidado, com muita cautela para lá, sem jogar com o resultado debaixo do braço. Eu jamais faria isso. Quando eu digo cautela, é com respeito ao adversário. Vamos trabalhar essa semana para que a gente possa corrigir alguns detalhes para que lá no sábado a gente possa confirmar esse título”, finalizou.

Finalistas, Sergipe e Lagarto já garantiram vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2022. Com o título, o clube campeão também garante uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. Por ser o melhor clube do estado no ranking da CBF, o Confiança vai disputar a fase classificatória do Regional.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING