conecte-se conosco
CSA 1x1 Treze pela Copa do Nordeste CSA 1x1 Treze pela Copa do Nordeste

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA pode ter Rodrigo Pimpão de volta no segundo jogo da final do Alagoano

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Longe da equipe há quase um mês por conta de uma lesão na coxa, o atacante Rodrigo Pimpão pode pintar na relação do CSA para o jogo de volta contra o CRB, pela final do Campeonato Alagoano. Ele já foi liberado pela fisiologia para treinar com bola novamente e vive a ansiedade de reforçar o Azulão no fim de semana.

“Eu tive uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita. Fiquei em tratamento por uma semana e transição por mais uma semana. Agora, estou no campo e espero na terça-feira (18) começar com o grupo. Pela minha vontade, eu já tinha voltado. Mas o Departamento Médico segurou porque às vezes você volta antes do tempo e acaba agravando uma lesão que é pequena”, comentou o atacante.

A última partida de Rodrigo Pimpão pelo CSA nesta temporada foi contra o Aliança, no dia 20 de abril. Ao todo, ele possui 15 jogos e dois gols marcados. O setor ofensivo do Azulão tem uma alta rotatividade entre seus atletas, muito por conta da grande sequência de jogos que enfrentou com três competições diferentes. O desgaste pesou e acabou gerando essa lesão no ponta. Porém, retornando, ele não escondeu a ansiedade para entrar em campo novamente.

“É ruim ficar de fora. Eu venho tratando há duas semanas, já fiz o primeiro treinamento no gramado e estou muito feliz com o meu retorno. Espero ficar disponível para o treinador esta semana”, finalizou Pimpão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados