conecte-se conosco
Mauro Iguatu, goleiro do Campinense Mauro Iguatu, goleiro do Campinense

ParaibanoPBÚltimas

Ídolo no Treze, Mauro Iguatu mira fazer história também no Campinense

Foto: Daniel Lins/Campinense

Publicados

em

Anunciado pelo Campinense na última segunda-feira, o goleiro Mauro Iguatu, de 33 anos, concedeu entrevista coletiva nesta terça, na qual falou, entre outras coisas, sobre o seu passado no Treze, maior rival da Raposa. O jogador, que na atual temporada já defendeu Icasa e 4 de Julho, atuou no Galo da Borborema entre 2018 e 2019, quando foi ídolo, conseguindo, inclusive, o acesso à Série C. Um dos objetivos do Rubro-negro para a atual temporada.

Por tudo isso, Iguatu também falou em fazer história com a camisa do Campinense. “Eu sou profissional. Eu sou o único provedor de renda da minha casa. Minha família precisa de mim. Quando eu recebi o convite do Campinense, logo de cara tiveram algumas situações que não deu para acertar, e isso não foi de agora. Eu falei da identificação que eu tinha com o Treze, expliquei toda a situação para a diretoria, e eles entenderam perfeitamente. Mas aí eu vi algo desafiador, aceitei o convite, vim jogar em um grande clube do Nordeste. Eu tinha identificação com o Treze, mas agora eu tenho que fazer uma nova história. Vim aqui para fazer história. Aceitei o desafio e vou honrar as cores do Campinense até o fim”, destacou.

Na atual temporada, o goleiro já disputou 15 partidas, sendo oito com o Icasa, pelo Campeonato Cearense, e sete com o 4 de Julho pelo Piauiense. A última, no último dia 9, no empate por 0 a 0 com o River.

“Quero dizer ao torcedor do Campinense que confie no nosso trabalho, não só do Mauro, mas de toda a equipe, principalmente nesta reta final (do Paraibano). São dois jogos cruciais para as pretensões do clube, para poder buscar algo melhor na competição, principalmente questão de calendário para o próximo ano, competições com uma rentabilidade melhor para o clube, e eu quero vir aqui fazer história. Espero chegar e marcar meu nome na história do Campinense Clube”, reforçou.

Na terceira colocação do Campeonato Paraibano, com oito pontos, o Campinense volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa. No domingo, na última rodada da primeira fase, está marcado o clássico contra o Treze, no Amigão. Pelo regulamento do estadual, os dois primeiros colocados avançam direto para as semifinais, enquanto os times que concluírem a primeira fase entre o 3º e o 6º lugar disputam um jogo eliminatório na segunda fase.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados