conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport anuncia a contratação do atacante Paulinho Moccelin

Jogador, que já trabalhou com Umberto Louzer, chega para um setor concorrido da equipe

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Oficializado. Na noite desta segunda-feira, o Sport anunciou a contratação do atacante Paulinho Moccelin, de 26 anos, por empréstimo junto ao Londrina até o término do Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, já trabalha no CT, onde realizou as avaliações de praxe no clube.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

O último clube de Paulinho Moccelin foi a Chapecoense, onde teve destaque e inclusive trabalhou com o técnico Umberto Louzer. Em Chapecó, sagrou-se campeão Estadual e da Série B, com sete gols em 41 partidas.

Moccelin foi revelado pelo Juventude e, ainda na base, transferiu-se para o Grêmio, onde não se firmou. A partir de então, acumulou passagens por Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão, São José e Maringá, até chegar em definitivo ao Londrina, onde foi cedido à Chape.

Nesta temporada, entretanto, Moccelin ainda não estreou. Isso porque o atacante sofreu uma grave lesão no tornozelo na reta final da última Segundona, porém, já está recuperado.

No Sport, o jogador, que atua pelos lados, chega para um setor concorrido, que conta com Everaldo, Neilton, Thiago Lopes, Toró, Maxwell e Marquinhos. Com Moccelin, aliás, o Leão chega a dez reforços para a temporada.

Lista de reforços do Sport

Zagueiro: Sabino
Volantes: Zé Welison e Rentería
Meias: Thiago Lopes
Atacantes: Neilton, Toró, Everaldo, Maxwell, Tréllez e Paulinho Moccelin

Trending