conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaÚltimas

Thaciano destaca confiança do Bahia para ‘Sula’: “Condição muito boa”

Esquadrão tem confronto direto contra o Independiente, fora de casa

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia tem um difícil e importante duelo nesta terça-feira, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Independiente-ARG, em Avellaneda. E, de acordo com o meia Thaciano, o Esquadrão estará à altura do confronto, bem preparado e com expectativas positivas para a partida que ocorre às 19h15.

“Sabíamos da dificuldade que seria desde o primeiro jogo. Chegamos em uma condição muito boa para o jogo de amanhã, expectativa muito boa. Sabemos da nossa força, a força que o grupo tem. Esperamos fazer uma grande partida e dar um passo importante para a classificação”, disse o jogador. 

Na chave B, o Bahia tem a mesma pontuação da equipe argentina, porém, leva vantagem no saldo de gols (seis contra quatro). Um bom resultado, portanto, deixa o Esquadrão bem encaminhado em relação à classificação, restando apenas um jogo para o término da fase de grupos.

“A gente sabe o quanto esse jogo é importante para gente, um confronto direto com o nosso adversário. Estamos preparados e esperamos fazer uma boa partida que é um passo para a classificação”, concluiu.

Trending