conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Treze perde Birungueta e mais dois para encarar Perilima, no Paraibano

Publicados

em

O Treze entra em campo nesta terça-feira (18), às 20h, no Amigão, para encarar a Perilima. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano, pode garantir a classificação antecipada do Galo para o mata-mata. Porém, o time contará com três desfalques importantes para o duelo.

Confira a classificação do Campeonato Paraibano

O primeiro deles é o atacante Birungueta, destaque e artilheiro do Alvinegro no Estadual, com cinco gols marcados, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, está na mesma situação o meia Emerson, também suspenso. Outro que está fora é o volante Darlan, entregue ao departamento médico. Três jogadores que vinham sendo titulares no Treze sob o comando de Marcelinho Paraíba. Por outro lado, o DM liberou o zagueiro Rômulo, o meia Vítor e o atacante Jairinho para o duelo desta terça.

Depois de perder para o Sousa por 1 a 0, na última rodada, o Galo quer recuperação no Estadual para seguir na briga pelas duas primeiras colocações, que dão vaga direta às semifinais do Paraibano. Uma vitória em cima da Perilima já garante o avanço de fase, já que manteria, no mínimo, a distância atual de quatro pontos em cima do Nacional de Patos, sétimo colocado, com mais uma rodada a acontecer.

Trending