conecte-se conosco

CECearenseEstaduaisFortalezaÚltimas

Vojvoda comemora vitória e valoriza jogadores no Fortaleza: ‘Humildade’

Treinador avaliou o cenário do jogo contra o Icasa

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o técnico Juan Pablo Vojvoda celebrou a vitória contra o Icasa, nesta segunda-feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. Afinal, foi um sonoro 6 a 0, que confirmou o Leão do Pici na liderança da competição.

Tendo entrado em campo apenas dois dias depois do último jogo, o treinador argentino escalou uma equipe alternativa e pôde observar novos jogadores, algo valorizado pelo comandante.

“Houve uma variação de jogadores, é importante para mim observar primeiro os jogadores que o Fortaleza conta e poder avaliá-los. Se vamos incorporar reforços, o clube, com o Centro de Inteligência, está trabalhando nisso. Mas o mais importante são os nossos jogadores neste momento”, disse.

Agora, o Leão do Pici enfrenta o Atlético-CE pela semifinal, em confronto único, onde terá a vantagem do empate. Vojvoda, entretanto, evitou confirmar qual time irá escalar para o duelo.

“Não temos definida a equipe que colocaremos em campo para enfrentar o Atlético-CE. Durante joje (segunda) e amanhã (terça-feira) definiremos. Acho que o time (contra o Icasa) mostrou um nível interessante, mantendo a humildade”, concluiu.

Trending