publicidade

Após saída, ex-advogado do Vitória detona Paulo Carneiro: ‘É um psicopata’

Vitória, BA, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 18 de maio de 2021

Mais um capítulo foi dado nos bastidores políticos já aquecidos do Vitória. Uma semana após pedir demissão do clube, o então advogado do Leão, Breno Contreiras, em entrevista ao portal Bahia Notícias, relembrou detalhes sobre o processo que Paulo Carneiro, presidente do time baiano, move contra a instituição, mas não só isso. Breno também aproveitou para fazer duras críticas ao mandatário. Ao ponto, inclusive, de chamá-lo de ‘psicopata’.

“Comportamento antissocial, diminuição da capacidade de tratar bem, baixo controle comportamental. É a definição da palavra psicopata trazido pelo dicionário e sinceramente eu não estou brincando. Eu considero, após quatro anos de convivência com o presidente do Vitória, um psicopata. Eu não sou médico para dar o diagnóstico, mas eu acho ele tem comportamentos antissociais. Tem mania de perseguição. Eu tenho para mim que ele é louco”, disparou.

Em dezembro de 2017, uma decisão da Justiça apontou que Paulo Carneiro teria forjado contrato com o Vitória/SA, cobrando uma indenização de pouco mais de R$ 800 mil. Fundada em 1998, o Leão da Barra criou uma empesa de capital aberto, financiada por investimentos estrangeiros para comandar o futebol do clube. A estratégia, no entanto, não deu certo, com o próprio Vitória retomando o gerenciamento do futebol, assim como outras áreas da instituição. Breno Contreiras explicou o envolvimento de Paulo Carneiro.


“O Paulo criou o S/A para gerir o futebol do Vitória antes dele sair do clube, quando ele saiu da presidência do clube, ele teve sessões judiciais com o S/A. Dizia que era empregado, na época era presidente do clube, acionista majoritário do S/A. Na Justiça do Trabalho essa ação foi julgada improcedente. Paulo Carneiro e Assessoria LTDA dizem ter valores a receber do S/A por serviços não prestados”, detalhou o ex-advogado do Vitória.

Ainda no vídeo publicado no Instagram, Contreiras disse ter sido contrário em dar seguimento a ação, mas houve recusa por parte de Paulo Carneiro. “Eu expus minha opinião, mas levei o processo para o Paulo Carneiro com os valores atualizados e tudo certinho. E eu vou falar para vocês o que foi que ele me falou: que ele não se sentiu ressarcido o suficiente. Para um cara que atualmente ganha 27 mil reais no Vitória com quais resultados? Quais são os clubes de Série A que Paulo Carneiro tem mercado?”, retrucou.

A reportagem do NE45 tentou entrar em contato com o presidente Paulo carneiro, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING