conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Vitória encorpa preparação e tem mais três retornos de olho na Série B

Quatro atletas ainda seguem de fora das atividades na Toca do Leão

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

Depois de um surto de Covid-19, jogadores lesionados e chegada de reforços, o Vitória vai, a cada dia, encorpando para a disputa da Série B. Nesta terça-feira, mais três jogadores se juntaram aos trabalhos do técnico Rodrigo Chagas. Foram eles Raul Prata, Samuel e Ygor Catatau.

Único titular, o lateral-direito estava em recuperação de uma lesão muscular, que o tirou da reta final da primeira fase do Campeonato Baiano. Já os atacantes cumpriam quarentena após diagnóstico positivo de coronavírus.

Seguem de fora, por sua vez, ainda em isolamento por causa da Covid-19, quatro jogadores: Van, Wallace, Carlos e Aníbal Vega. Já Marcelo Alves e Guilherme Rend trabalham na Toca do Leão, mas realizando treinos à parte em recuperação de lesões no joelho e na coxa, respectivamente.

Em relação aos novos contratados, todos eles (Guilherme Santos, Samuel Granada, Lucas Silva, Bruno Oliveira e o uruguaio Pablo Siles) já trabalham normalmente no clube.

O Rubro-negro dá o pontapé na Segundona no dia 28 de maio (uma sexta-feira), diante do Guarani, às 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Trending