conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Destaque do Moto, meia Cleitinho deve seguir como desfalque para decisão contra Sampaio

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Publicados

em

Destaque do Moto Club na vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa pela primeira fase do Campeonato Maranhense, com um gol e uma assistência, o meia Cleitinho deve permanecer de fora da equipe na segunda partida da decisão do estadual, contra a Bolívia, no próximo domingo. O jogador, que foi ausência no jogo de ida, segue em tratamento no departamento médico do clube e dificilmente estará apto para o duelo. Após a derrota por 1 a 0 na primeira partida, o Moto precisa de um triunfo por dois gols para ficar com o título. Vitória com diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.

Ao todo, Cleitinho disputou sete partidas pelo Moto no Campeonato Maranhense. E além do gol no clássico da primeira fase, também balançou as redes na vitória por 3 a 2 sobre o Juventude Samas, no jogo de volta da semifinal, que garantiu a presença motense na final do estadual.

Porém, o meia não é o único problema para o técnico Júnior Amorim. Outro que se recupera de lesão e tem poucas chances de atuar é o volante Recife. Já o lateral esquerdo Diego Renan, suspenso, é desfalque certo. Dessa forma, Vinícius Paiva, que atuo na ida da final improvisado como meia, justamente substituindo Cleitinho, deve voltar para a lateral. Na armação, Lenílson e João Victor são as principais opções.

O Moto Club tenta o seu 27º título maranhense. O último foi levantado em 2018. Já o Sampaio, maior campeão do estado, busca o 35º troféu e o bicampeonato.

Trending