publicidade

Destaque do Moto, meia Cleitinho deve seguir como desfalque para decisão contra Sampaio

MA, Maranhense, Sampaio Corrêa, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 19 de maio de 2021

Destaque do Moto Club na vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa pela primeira fase do Campeonato Maranhense, com um gol e uma assistência, o meia Cleitinho deve permanecer de fora da equipe na segunda partida da decisão do estadual, contra a Bolívia, no próximo domingo. O jogador, que foi ausência no jogo de ida, segue em tratamento no departamento médico do clube e dificilmente estará apto para o duelo. Após a derrota por 1 a 0 na primeira partida, o Moto precisa de um triunfo por dois gols para ficar com o título. Vitória com diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.

Ao todo, Cleitinho disputou sete partidas pelo Moto no Campeonato Maranhense. E além do gol no clássico da primeira fase, também balançou as redes na vitória por 3 a 2 sobre o Juventude Samas, no jogo de volta da semifinal, que garantiu a presença motense na final do estadual.

Porém, o meia não é o único problema para o técnico Júnior Amorim. Outro que se recupera de lesão e tem poucas chances de atuar é o volante Recife. Já o lateral esquerdo Diego Renan, suspenso, é desfalque certo. Dessa forma, Vinícius Paiva, que atuo na ida da final improvisado como meia, justamente substituindo Cleitinho, deve voltar para a lateral. Na armação, Lenílson e João Victor são as principais opções.


O Moto Club tenta o seu 27º título maranhense. O último foi levantado em 2018. Já o Sampaio, maior campeão do estado, busca o 35º troféu e o bicampeonato.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING