Com uma oferta oficializada ao Sport, a provável saída de Adryelson só será concluída após o término do Campeonato Pernambucano, cuja final ocorre neste domingo. Enquanto isso, porém, as tratativas em torno do defensor vão ganhando outras possibilidades nos bastidores da Ilha do Retiro.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
Isso porque, em vez de uma transferência em definitivo, como especulado inicialmente, na semana passada, Adryelson pode ter o contrato renovado com o Sport – encerra no fim deste ano – e ser emprestado pelo clube.
A informação foi trazida primeiramente por Jorge Soares, da Rádio Clube, e confirmada pela reportagem do NE45 junto ao empresário do zagueiro, Eduardo Cornacini, no início da tarde desta quinta-feira.
“Existe essa possibilidade. Tem uma proposta na mesa do Sport que vai ser resolvida após a final”, afirmou rapidamente o empresário.
Questionado sobre se um possível empréstimo de Adryelson teria opção ou obrigação de compra, Eduardo Cornacini evitou dar detalhes. “Ainda não posso passar nenhuma informação a respeito disso”, concluiu.
O zagueiro, de 23 anos, é uma das maiores revelações do Sport. Titular absoluto da equipe desde outubro de 2018, já ultrapassou a marca de 100 jogos no profissionais e sempre foi alvo de interesse de outros clubes.
Além disso, Adryelson tem passagens por seleções brasileiras de base (sub-17, sub-20 e sub-23). Pelo Leão, tem um acesso na Série B e um Campeonato Pernambucano, ambos em 2019.
Com contrato apenas até dezembro, Adryelson ficaria livre para assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho e, assim, poderia sair de graça. O que não deve ocorrer, já que o Sport, de fato, deve acertar alguma negociação em relação ao jogador a partir da próxima semana. A tendência, aliás, segundo informações de bastidores, é que o futuro do jogador seja o mundo árabe.
0 comentários