conecte-se conosco
Al Wasl comunica que não vai exercer compra e Adryelson volta a ser jogador do Sport em junho Al Wasl comunica que não vai exercer compra e Adryelson volta a ser jogador do Sport em junho

PESportÚltimas

De saída, Adryelson pode renovar com o Sport e ser emprestado

Futuro do zagueiro será definido após a decisão do Estadual

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Com uma oferta oficializada ao Sport, a provável saída de Adryelson só será concluída após o término do Campeonato Pernambucano, cuja final ocorre neste domingo. Enquanto isso, porém, as tratativas em torno do defensor vão ganhando outras possibilidades nos bastidores da Ilha do Retiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque, em vez de uma transferência em definitivo, como especulado inicialmente, na semana passada, Adryelson pode ter o contrato renovado com o Sport – encerra no fim deste ano – e ser emprestado pelo clube.

A informação foi trazida primeiramente por Jorge Soares, da Rádio Clube, e confirmada pela reportagem do NE45 junto ao empresário do zagueiro, Eduardo Cornacini, no início da tarde desta quinta-feira.

“Existe essa possibilidade. Tem uma proposta na mesa do Sport que vai ser resolvida após a final”, afirmou rapidamente o empresário. 

Questionado sobre se um possível empréstimo de Adryelson teria opção ou obrigação de compra, Eduardo Cornacini evitou dar detalhes. “Ainda não posso passar nenhuma informação a respeito disso”, concluiu.

O zagueiro, de 23 anos, é uma das maiores revelações do Sport. Titular absoluto da equipe desde outubro de 2018, já ultrapassou a marca de 100 jogos no profissionais e sempre foi alvo de interesse de outros clubes. 

Além disso, Adryelson tem passagens por seleções brasileiras de base (sub-17, sub-20 e sub-23). Pelo Leão, tem um acesso na Série B e um Campeonato Pernambucano, ambos em 2019. 

Com contrato apenas até dezembro, Adryelson ficaria livre para assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho e, assim, poderia sair de graça. O que não deve ocorrer, já que o Sport, de fato, deve acertar alguma negociação em relação ao jogador a partir da próxima semana. A tendência, aliás, segundo informações de bastidores, é que o futuro do jogador seja o mundo árabe.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados