conecte-se conosco
Guto Ferreira falou sobre o confronto diante do Bolívar, pela Sul-Americana Guto Ferreira falou sobre o confronto diante do Bolívar, pela Sul-Americana

CECearáCearenseCopa Sul-AmericanaEstaduaisÚltimas

Guto valoriza classificação do Ceará para final e projeta duelo com Bolívar

Foto: Vozão TV/Reprodução

Publicados

em

Mesmo que já no final da partida, o Ceará conseguiu a classificação para a final do Campeonato Cearense, ao vencer por 3 a 0 o Ferroviário, na tarde desta quarta-feira, na Arena Castelão. Passagem de fase comemorada pelo técnico Guto Ferreira na saída de campo, que mais uma vez fez questão de enaltecer a força do grupo alvinegro.

“Nós tivemos a felicidade dentro da estratégia montada para essa partida, e dentro das estratégias de guardar as peças para o momento certo a gente acabou matando o jogo. Conseguimos sair no primeiro tempo com 0 a 0 e no segundo tempo, com a entrada de alguns atletas, conseguimos agredir o adversário e fazer a diferença. Todo mérito a esse grupo que se entregou até aqui, pois foi esse grupo que levou o Ceará à final”, reforçou.

O treinador também pontou que, agora, o Ceará já deve virar a chave, uma vez que enfrenta nesta quinta-feira o Bolívar, em partida decisiva para encaminhar a classificação do Vozão na Copa Sul-Americana. Na tabela, a equipe cearense ocupa a liderança do grupo C, com seis pontos somados, e está empatada justamente com o time boliviano.

“Amanhã temos um jogo dificílimo contra o Bolívar, que pode encaminhar nossa classificação. Nós temos um time e algumas peças que possamos mexer, sem tanto desgaste, e outras com mais desgaste, que vão estar ali e se necessário vão ter que entrar”, finalizou Guto.

Veja mais pontos da coletiva, na íntegra, aqui

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending