Apesar de ter sido oficializado apenas na última terça-feira, o lateral-direito Hayner já vem trabalhando no Sport desde o fim da semana passada. E na chegada ao clube, o jogador de 25 anos falou sobre a opção por jogar na equipe e aproveitou para exaltar a estrutura rubro-negra.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
Hayner, aliás, foi destaque na última Série B pelo Cuiabá, onde conquistou o acesso. Nesta temporada, defendeu o Azuriz-PR, time o qual pertence, no Campeonato Paranaense.
“Optei pelo Sport pelo projeto que me apresentaram, pela estrutura que tem, pela grandeza da torcida”, disse. “Cheguei aqui e não tem nem o que falar, estrutura do caramba para trabalhar. Gostei muito, espero ajudar muito”, acrescentou o jogador.
O lateral-direito também falou sobre as características que apresenta em campo. E destacou o aspecto ofensivo. No Sport, aliás, terá a concorrência do capitão Patric, que é uma referência do elenco, e do prata da casa Ewerthon.
“Sou muito veloz, gosto de atacar muito. Tenho prazer em atacar o adversário, gosto de driblar bastante, tenho força para marcar”, resumiu Hayner.
Pelo Azuriz-PR, o jogador disputou sete partidas este ano, todas no Estadual, e entrou em campo pela última vez no dia 3 de maio. Ou seja, a parte física não surge como um problema para Hayner, que vinha atuando regularmente.
Entretanto, o lateral-direito só poderá estrear na Série A, no dia 29 de maio, contra o Internacional, fora de casa, já que as inscrições para o Campeonato Pernambucano estão encerradas – o Sport disputa a finalíssima da competição neste domingo, contra o Náutico.
Lista de reforços do Sport para 2021
Zagueiro: Sabino
Lateral-direito: Hayner
Volantes: Zé Welison e Rentería
Meias: Thiago Lopes
Atacantes: Neilton, Toró, Everaldo, Maxwell, Tréllez e Paulinho Moccelin
0 comentários