conecte-se conosco
Hayner foi anunciado pelo Sport Hayner foi anunciado pelo Sport

PESportÚltimas

Hayner explica opção pelo Sport e cita características: ‘Gosto de atacar’

Lateral-direito falou sobre as impressões e expectativas na chegada ao clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Apesar de ter sido oficializado apenas na última terça-feira, o lateral-direito Hayner já vem trabalhando no Sport desde o fim da semana passada. E na chegada ao clube, o jogador de 25 anos falou sobre a opção por jogar na equipe e aproveitou para exaltar a estrutura rubro-negra.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Hayner, aliás, foi destaque na última Série B pelo Cuiabá, onde conquistou o acesso. Nesta temporada, defendeu o Azuriz-PR, time o qual pertence, no Campeonato Paranaense.

“Optei pelo Sport pelo projeto que me apresentaram, pela estrutura que tem, pela grandeza da torcida”, disse. “Cheguei aqui e não tem nem o que falar, estrutura do caramba para trabalhar. Gostei muito, espero ajudar muito”, acrescentou o jogador. 

O lateral-direito também falou sobre as características que apresenta em campo. E destacou o aspecto ofensivo. No Sport, aliás, terá a concorrência do capitão Patric, que é uma referência do elenco, e do prata da casa Ewerthon.

“Sou muito veloz, gosto de atacar muito. Tenho prazer em atacar o adversário, gosto de driblar bastante, tenho força para marcar”, resumiu Hayner. 

Pelo Azuriz-PR, o jogador disputou sete partidas este ano, todas no Estadual, e entrou em campo pela última vez no dia 3 de maio. Ou seja, a parte física não surge como um problema para Hayner, que vinha atuando regularmente.

Entretanto, o lateral-direito só poderá estrear na Série A, no dia 29 de maio, contra o Internacional, fora de casa,  já que as inscrições para o Campeonato Pernambucano estão encerradas – o Sport disputa a finalíssima da competição neste domingo, contra o Náutico.

Lista de reforços do Sport para 2021

Zagueiro: Sabino
Lateral-direito: Hayner
Volantes: Zé Welison e Rentería
Meias: Thiago Lopes
Atacantes: Neilton, Toró, Everaldo, Maxwell, Tréllez e Paulinho Moccelin

Trending