conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

Sem Wallace Pernambucano, América empata sem gols, mas segue líder do 2º turno no RN

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

Sem contar com o artilheiro Wallace Pernambucano, o América-RN não passou de um insosso empate por 0 a 0 com o Palmeira, na Arena das Dunas, pela 5ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, equilavente ao segundo turno do Campeonato Potiguar. O resultado, porém, foi o suficiente para manter o Mecão na liderança da fase, com 11 pontos, um a mais que o rival ABC, vice-líder. Os dois primeiros decidem o turno. A terceira posição é do Santa Cruz de Natal, com nove.

Confira a classificação geral do segundo turno do Potiguar

Restam ainda duas rodadas para o término do segundo turno. No próximo domingo, o América faz o clássico contra o ABC, às 16h, no Frasqueirão. Já o último compromisso da equipe do técnico Evaristo Piza será no dia 27, fora de casa, contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão.

Vale lembrar que o primeiro turno do estadual foi vencido pelo Globo, que com isso assegurou a sua presença na decisão do campeonato. No segundo turno, a Águia, que nesta quarta-feira empatou por 1 a 1 com o ASSU, está na 5ª posição, com sete pontos.

Com isso, o returno passou a ser de fundamental importância para o América-RN, uma vez que caso fique fora da final, corre o risco de ficar sem calendário para 2022, já que não teria presença na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D, caso não consiga o acesso à Terceira Divisão este ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending