conecte-se conosco

PESportÚltimas

Site inglês põe Gustavo, do Sport, na mira do Olympique de Marselha-FRA

Meia é tido como uma joia e teve contrato ampliado recentemente

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O prata da casa Gustavo, do Sport, interessa ao Olympique de Marselha-FRA, de acordo com informações do Goal, site da Inglaterra, na tarde desta quarta-feira. Segundo a publicação, a equipe francesa teria feito um contato inicial pelo meia de 18 anos e há a possibilidade de as conversas avançarem em breve, com a abertura da janela de transferências internacionais. O jogador, inclusive, seria um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou nos últimos dois anos no Brasil.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Nesta noite, o NE45 conversou com Cláudio Gaudagno, um dos representantes da G7, empresa que agencia a carreira de Gustavo, que negou a existência de procura do clube pelo jogador. “Não estou sabendo. Não chegou nada”, disse rapidamente o empresário.

Além disso, a reportagem falou também com Augusto Caldas, integrante da cúpula de futebol do Sport, que afirmou que não houve nenhum contato. “Só especulação”, resumiu o dirigente. 

Revelado no Sport, Gustavo é, atualmente, uma das principais joias do clube. Com convocações para a seleção brasileira sub-18, o meia ascendeu aos profissionais do Leão no ano passado, na Série A, com o técnico Jair Ventura, onde disputou quatro partidas.

Na atual temporada, por sua vez, tem tido mais oportunidades, com 13 jogos e duas assistências, gerando boas expectativas e pedidos de titularidade por parte da torcida – tem sido reserva de Thiago Lopes.

Há cerca de duas semanas, inclusive, o prata da casa ampliou o contrato na Ilha do Retiro, que perdura agora até o término de 2026.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados