A evolução do Fortaleza com Vodjova é nítida. Desde que chegou no Pici, o treinador argentino implementou sua filosofia de jogo e, até aqui, o Tricolor marcou 20 gols e sofreu apenas um. Somando mais uma goleada no Campeonato Cearense, desta vez por 6 a 0, na semifinal diante do Atlético, na última quarta-feira, no Castelão, o técnico elogiou o desempenho do time, mas pregou cautela na final, a ser decidida contra o Ceará. A quarta vez seguida que o confronto acontece.
“Sempre é bom ganhar, mas é verdade que temos que corrigir erros. Fizemos muitas coisas certas, boas, mas a partida de domingo será totalmente diferente. Espero um jogo muito parelho, duas boas equipes vão se enfrentar, jogando por algo importante como é a final”, destacou Vojvoda.
No recorte de jogos comandados por Vojvoda, o Fortaleza venceu o Crato por 6 a 1, na estreia do técnico, e acumulou mais um triunfo – este, naturalmente, de maior nível técnico – contra o próprio Ceará, também na fase de grupos, vencendo o rival por 2 a 0. Em seguida, ao final da segunda fase do Cearense, o Tricolor do Pici goleou o Icasa por 6 a 0, placar que veio a se repetir contra o Atlético, na última quarta.
Ainda sem data definida pela Federação Cearense, o Clássico-Rei deve ocorrer no próximo domingo, na Arena Castelão.
0 comentários