conecte-se conosco
Mauro Iguatu, goleiro do Campinense Mauro Iguatu, goleiro do Campinense

ParaibanoPBÚltimas

Campinense cede gol no fim e fica no empate com Atlético pelo PB

Publicados

em

Um empate com sabor de derrota para o Campinense nesta quinta-feira (20). Com um gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, a Raposa ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, resultado que manteve o rubro-negro na terceira colocação do Campeonato Paraibano, com nove pontos, um a menos que o Sousa, segundo colocado (joga à noite contra o São Paulo Crystal) e a dois do atual líder, o Botafogo-PB.

Curiosamente esse foi o terceiro empate por 1 a 1 na rodada. Antes o plcar já havia sido registrado nos duelos entre Treze e Perilima e entre Nacional de Patos x Botafogo-PB.

Confira a classificação completa do Campeonato Paraibano

O resultado teve um gosto ainda mais amargo para o Campinense porque, mesmo atuando fora de casa, o time foi superior durante quase toda a partida. E de forma justa, foi para o vestiário já em vantagem, após Marcos Nunes abrir o placar, em cobrança de pênalti, aos 5o minutos da etapa inicial. A bola ainda bateu no travessão e no goleiro Geilson antes de entrar.

Com a vantagem no placar, o Campinense procurou administrar o resultado, com o técnico Ranielle Ribeiro escalando mais defensores e sacando os atletas do campo de ataque. Com isso, o Atlético cresceu um pouco de produção, mas quando conseguia finalizar com perigo, parava nas mãos do goleiro Mauro Iguatu, que fez sua estreia pela Raposa. Porém, aos 48 minutos, o castigo. Após desvio na zaga, a bola sobrou para o atacante França empatar para os donos da casa.

No próximo domingo, pela última rodada da primeira fase, o Campinense faz o clássico contra o Treze. As duas equipes já estão garantidas na próxima fase, mas busca as duas primeiras posições para avançarem direto às semifinais. Os times que terminarem entre 3º e 6º colocados, se enfrentam em uma fase extra eliminatória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados