conecte-se conosco
Estádio dos Aflitos, Náutico - convite Libra Estádio dos Aflitos, Náutico - convite Libra

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico fechará sede antes da final e pede que torcida evite recepção ao time

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

O Náutico divulgou uma nota informando que, a partir do próximo sábado (22), fechará a sede do clube para evitar aglomeração no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada no domingo, mas o clube decidiu vedar o acesso das pessoas já na noite anterior, a partir das 20h, com abertura programada apenas para as 6h da segunda-feira.

A diretoria alvirrubra reforçou ainda o pedido para que a torcida não recepcione o ônibus do clube na chegada aos Aflitos, antes da partida. O Náutico ressaltou que, por conta do agravamento da pandemia da Covid-19, o mais importante para o momento é ficar em casa.

Os Aflitos receberá a final do Pernambucano pela 16ª vez. A última havia sido há 46 anos!

Confira abaixo a nota do clube:

O Clube Náutico Capibaribe informa que a sede estará fechada ao público a partir do próximo sábado (22), em decorrência do segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, a ser disputado no domingo (23). Estará vedado o acesso de qualquer pessoa às dependências do Eládio de Barros Carvalho a partir das 20h, retornando às 6h da segunda-feira (24). O acesso a Timbushop, que funcionará das 8h às 12h no domingo, será feito exclusivamente pela entrada da Rosa e Silva. Reforçamos ainda o pedido para que não haja qualquer recepção à delegação alvirrubra nas ruas que ficam nos arredores dos Aflitos. Entendemos que o momento é de apoio por parte da torcida mais fiel do Nordeste, mas também é hora de permanecermos em casa, tendo em vista o agravamento da pandemia da Covid-19, com quase 100% dos leitos de UTI ocupados em Pernambuco. Seu apoio é fundamental, mas, o mais importante neste momento, é ficar em casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados