conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Sousa vence São Paulo Crystal e é o primeiro semifinalista do Paraibano

Jefferson Emmanuel/ Sousa EC

Publicados

em

O Sousa é o primeiro semifinalista do Campeonato Paraibano. Na noite desta quinta-feira (20), no fechamento da 6ª rodada, o Dinossauro venceu o São Paulo Crystal por 2×0, com gols de Liniker e Juninho, no Almeidão, para garantir a vaga entre os quatro primeiros.

Com a vitória, o Sousa assumiu a liderança com 13 pontos e deixou para trás o Botafogo-PB, segundo colocado com 12. O Dinossauro já estava assegurado ao menos nas quartas de final e, agora, confirmou um lugar nas semifinais. Na última rodada, o adversário será o Nacional de Patos, domingo (23), às 16h, no Marizão. Já o São Paulo Crystal está em 6º com seis pontos e lutará pela classificação contra o Perilima.

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Paraibano

O jogo

O ritmo da partida foi acelerado desde o início e logo no primeiro minuto o árbitro marcou pênalti para o Sousa em um toque de mão de Gustavo. Liniker cobrou bem e abriu o placar. O São Paulo Crystal tentou responder, mas abusou das jogadas aéreas sem efetividade.

Na etapa complementar, o jogo foi de chances para todos os dois lados. Porém, novamente, o Sousa foi mais competente para balançar as redes. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Juninho recebeu e chutou firme para fechar o marcador em 2×0 para os visitantes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados