conecte-se conosco

CECearenseFortalezaÚltimas

Apesar da vantagem, Titi cobra postura do Fortaleza para jogar por vitória

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

Publicados

em

O Fortaleza tem a vantagem do empate no jogo único da final do Campeonato Cearense contra o Ceará. Apesar disso, o zagueiro Titi espera que o Leão entre em campo no próximo domingo (23), às 17h, no Castelão, com postura para buscar a vitória a todo momento e conquistar o tricampeonato estadual.

“É jogar procurando a vitória. Quando se veste uma camisa do tamanho do Fortaleza você pensa única e exclusivamente na vitória, em vencer o adversário independentemente de quem esteja do outro lado. Temos de fazer o nosso melhor e assim estaremos mais próximos de conquistar o título”, destacou o defensor.

Outro ponto enfatizado pelo zagueiro é sobre a concentração da equipe. O foco durante os 90 minutos, de acordo com Titi, será primordial para que o Fortaleza saia de campo com o resultado e o troféu.

“A gente tem que manter o foco jogo após jogo pensando sempre que o próximo é o mais importante. Sabemos que se tratando de um clássico, do rival, temos que ficar ainda mais preparados, concentrados, mas é claro que uma semana boa de trabalho nos dá tranquilidade para fazer o melhor trabalho possível e ir em busca do nosso objetivo que é o título”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending