conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Com retornos, Daniel Neri tem boa dor de cabeça para definir Sampaio para a final

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Antes da final contra o Moto Club, no próximo domingo (23), às 10h, no Castelão, o técnico Daniel Neri tem uma boa dor de cabeça para definir o time titular do Sampaio Corrêa. O treinador contará com os retornos de Jefinho e Dudu após cumprirem suspensão. A única incógnita é o meia Eloir, que está no DM se recuperando de um desconforto muscular.

Para o setor de meio-campo, caso Eloir não tenha condições de jogo, a vaga será ocupada por Rodrigo Andrade. Ele também volta a ficar como opção depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, Daniel Neri pode escolher entre Jajá e Jefinho para compor o setor com Pimentinha e Ciel. Enquanto Dudu ficará como alternativa para o decorrer da decisão do Campeonato Maranhense.

Com ainda mais um treino a fazer, o Sampaio está desenhado para jogar a final com: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luís, Ferreira e Eloir (Rodrigo Andrade); Pimentinha, Ciel e Jajá (Jefinho).

Por ter vencido a ida por 1×0, o Tubarão tem a vantagem do empate para conquistar o título. Já o Moto Club terá de vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para ser campeão nos 90 minutos.

Trending