conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Moto Club tem dúvida no meio-campo para a final do Maranhense

Foto: Divulgação/Moto Club

Publicados

em

O técnico Júnior Amorim tem pelo menos uma dúvida para armar o Moto Club para a final do Campeonato Maranhense, domingo (23), às 10h, no Castelão, contra o Sampaio Corrêa. Cleitinho, ainda no departamento médico, não deve ter condições de jogo e dois atletas disputam a vaga: João Victor e Lenilson.

A escolha do treinador motense será de acordo com a estratégia da equipe para a decisão. Lenilson, por ser mais experiente, tem mais qualidade na construção das jogadas. Enquanto João Victor é na base da velocidade, embora também trabalhe com a bola de forma criativa.

Com apenas esta dúvida, o Moto Club está praticamente definido para o jogo e entrará em campo com: Joanderson; Everton Silva, Antônio Lara, Marquinhos e Vinícius Paiva; Mauro, Victor Manoel, João Victor (Lenílson) e Flamel; Negueba e Felipe.

Após ter perdido o jogo de ida por 1×0, o Moto precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se ganhar apenas por um gol, a decisão será nos pênaltis. Já o Sampaio Corrêa tem a vantagem do empate.

Trending