conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

CSA abre mão de marca própria e anuncia nova fornecedora de material esportivo

Foto: Divulgação

Publicados

em

A diretoria do CSA apresentou nesta terça-feira (25) a nova fornecedora de material esportivo do clube. No caso, a Volt Sport será a responsável pela linha de uniformes do time profissional, substituindo a marca própria Azulão, que segue produzindo outros produtos do clube. O novo uniforme fará sua estreia no dia 5 de junho, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. O CSA estreia na competição na próxima sexta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos.

“A marca Azulão continuará presente em vários produtos e também continua sendo o nome das nossas lojas. A marca pertence ao clube. Os uniformes de jogo, treino e viagem vão estampar a marca da Volt. O investimento foi alto e o maior que o clube teve em sua história. Garantimos um valor fixo e a outra parte vem dos royalties”, afirmou o executivo comercial do CSA, Ricardo Lima, em entrevista ao GE.

“A linha premium é a mesma que os nossos jogadores vão utilizar nas partidas. A Volt e o clube entendem que devemos entregar o melhor para a nação azulina. Será usado no primeiro jogo em casa contra o Sampaio Corrêa. Iremos apresentar a coleção 2021 e vamos trabalhar nesse primeiro momento com a linha premium e em dois meses devemos estar lançando a linha fan, com um valor diferenciado e assim atender todos os grupos de torcedores”, completou o dirigente.

Além do CSA, a Volt Sport também tem parceria para fornecimento de material esportivo com o América-MG, que também tinha marca própria (Sparta) e o Botafogo-SP.

1 comentário

1 comentário

  1. Notícias do Santa Cruz Futebol Clube

    25 de maio de 2021 a 22:32

    CONFIRA AS Notícias do Santa Cruz FC
    https://noticiassantacruzfc.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados