conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Em tratamento, Rhaldney é dúvida para estreia na Série B

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O volante Rhaldney é dúvida para a estreia do Náutico na Série B contra o CSA, na sexta-feira (28), às 21h30, nos Aflitos. O jogador está com dores na costela e, na reapresentação do elenco nesta terça-feira, iniciou o tratamento no departamento médico para ficar à disposição para a partida.

“Estou sentindo fortes dores na costela. Mas, graças a Deus, temos grandes profissionais e vou continuar tratando. Até a sexta-feira vou ver o rendimento. Se me sentir melhor, estarei à disposição do treinador. Às vezes, o melhor é parar e tratar, mas quero sempre jogar. Até o jogo o DM vai definir a situação. O mais importante é tratar até porque a gente fica limitado. Quando corro, puxa para caramba. Está nas mãos do DM”, afirmou o jogador.

Titular absoluto no meio-campo alvirrubro, Rhaldney acredita que o Náutico fará uma Série B melhor do que a última. Além de ter, segundo ele, um time melhor, o Timbu também aprendeu com os erros de 2020.

“A lição que ficou do ano passado é de que não podemos perder pontos em casa. Empatamos muitos jogos. Mas, graças a Deus, o homem chegou. Hélio dos Anjos chegou e o nosso aproveitamento melhorou muito. Temos de jogar como se fosse o último jogo das nossas vidas. A Série B será muito difícil, mas temos um time mais forte esse ano. Temos de buscar sempre o melhor e tenho certeza de que vamos brigar por coisas boas”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending