conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Treze contrata técnico Tuca Guimarães e mais dois jogadores

Foto: Divulgação/Treze

Publicados

em

No dia seguinte à demissão do técnico Marcelinho Paraíba, a diretoria do Treze anunciou o nome do substituto. Trata-se do paulista Tuca Guimarães, de 48 anos, que conta no currículo com passagens por clubes como Taboão da Serra, São José-SP, Nacional-SP, Atlético Sorocaba, Portuguesa, Linense, Figueirense e Boa Esporte. Seu último trabalho foi este ano pelo Uberlândia, no Campeonato Mineiro. Já devidamente apresentado, Tuca Guimarães já estreia nesta quinta-feira, no Amigão, às 20h30, em jogo eliminatório diante do São Paulo Crystal, valendo uma vaga na semifinal do Paraibano.

“Foi uma negociação rápida em função do momento que o Treze vive. Uma troca de gestão é normal no futebol. Sabemos que nós treinadores andamos de braços dados com o resultado. A situação com o Treze é um namoro antigo. Há dois anos, tivemos um jantar aqui em São Paulo já com a perspectiva de ida para o Galo. Ele acabou se concretizando agora e estou muito feliz de poder defender as cores desse gigante do Nordeste” afirmou, em declaração à imprensa.

“Eu costumo acompanhar as competições. Vinha acompanhando o Treze nas disputas do estadual, e acredito que temos boas peças. Precisamos fazer alguns ajustes de acordo com a minha ótica. Vou buscar nesses dias antes do primeiro jogo implementar aquilo que penso sobre futebol para podermos fazer um jogo equilibrado e chegarmos à decisão do campeonato, que é nossa meta neste momento”, completou.

Vale lembrar que além do Campeonato Paraibano, o Treze tem pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo está no Grupo 3 ao ladoe de ABC, América-RN, Atlético-CE, Central, Campinense, Caucaia-CE e Sousa-PB. A estreia no Nacional será no dia 6 de junho, diante do ABC, no Amigão.

Além do técnico Tuca Guimarães, a direção do Treze também confirmou as contratações do meia Fernandinho, de 26 anos, com passagens por Guarany-RS, Democrata-MG e Ypiranga-RS, e do volante Levi, de 30, que acumula passagens por CSA, Sport e Sampaio Corrêa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados