conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Após título estadual, Sergipe libera oito atletas visando a Série D

Foto: Divulgação/CSS

Publicados

em

Após conquistar o título sergipano, a diretoria do Sergipe iniciou o planejamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira (26) o clube anunciou a saída de oito jogadores que não terão seus contratos renovados para o restante da temporada. Todos jogadores pouco utilizados.

O principal nome da lista é o do experiente atacante Thiago Silvy, de 34 anos. O jogador esteve em campo oito vezes com a camisa do Gipão, quatro delas como titular, e marcou dois gols pelo estadual (contra Maurinense e Lagarto, na primeira fase). Os outros atletas que estão de saída são os goleiros Ítalo e Hiago Alemão, o zagueiro Felipe, os laterais Fabinho e Padilha, o volante Tiago Etges e o meia Acássio.

De acordo com o planejamento traçado pelo técnico Elias Borges, a intenção é permanecer com cerca de 85% do elenco que foi campeão estadual, com contratação de reforços pontuais.

O Sergipe está no Grupo 4 da Série C, ao lado de ASA, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense, Murici e Retrô. A estreia do Colorado será contra o Bahia de Feira, vice campeão baiano, no dia 5 de junho, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending