conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Botafogo-PB perde terceiro jogador com lesão no joelho na temporada

Publicados

em

O Botafogo-PB sofreu mais uma baixa para o restante da temporada. Contratado há apenas duas semanas, o centroavante Rafael Barros rompeu um ligamento do joelho direito no treino da última segunda-feira e com isso está fora dos gramados em 2021. É o terceiro jogador a romper ligamento no joelho este ano no Belo. Antes, o time já havia perdido o lateral-esquerdo Lucas Gabriel e o atacante Bruno. Os dois também irão passar nove meses afastados das atividades.

Rafael Barros foi contratado pelo Botafogo-PB após ter disputado as últimas três temporadas pelo Blooming, da Bolívia, justamente para substituir Bruno, que rompeu o ligamento ainda na pré-temporada. Natural de Boa Vista, o jogador começou sua carreira no Náutico, de Roraima, e acumula passagens pelo São Taimundo-RR, Atlético-AC, Boca Junior-SE, Nacional-AM, Bragantino e Vila Nova.

Sem Bruno e Rafael Barros, o Botafogo-PB segue com problemas na posição de centroavante. Para a temporada, o clube chegou a apostar no retorno do atacante Rafael Oliveira, que foi logo dispensado após disputar apenas quatro jogos, não marcar nenhum gol e acumular problemas físicos.

Nesse cenário, o técnico Gerson Gusmão tem optado por um esquema sem um atleta da posição de centroavante. Após se classificar em segundo na primeira fase, o Botafogo-PB já está na semifinal do Campeonato Paraibano e espera o vencedor do duelo entre Campinense e Atlético de Cajazeiras em jogo único da fase eliminatória.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending