conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Em reformulação, Sampaio anuncia saída do atacante Wesley Smith

Publicados

em

A diretoria do Sampaio Corrêa segue seu processo de reformulação do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (26) foi a vez do atacante Wesley Smith acertar sua saída do clube.

Contratado em fevereiro, após ter acertado verbalmente com o 4 de Julho, o centroavante disputou apenas três jogos pela Bolívia Querida, todos pelo Campeonto Maranhense. Entre eles, as duas partidas das finais contra o Moto Club, mas não foi titular em nenhuma oportunidade. O jogador, que na temporada passade defendeu o River-PI, também não chegou a balançar as redes.

Antes, a diretoria do Sampaio já havia liberado o meia Dione, os laterais Sávio e Michel, além do atacante Gabriel Vasconcelos. Por outro lado, após o título estadual, o Tricolor já oficializou as contratações do volante Zé Mario e Mauro Silva, dos meias Daniel Costa e Guilherme Campana, do lateral-direito Watson e do atacante Jean Silva. Além disso, conta com a volta do atacante Roney, que volta de empréstimo ao Novorizontino.

O Sampaio estreia na Série B na próxima segunda-feira, diante do Goiás, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados