conecte-se conosco
Petrolina x Sport será na Arena de Pernambuco. Arena de Pernambuco, palco do Sport no Pernambucano de 2024. Foto: Chico Andrade/ Secretaria de Turismo de Pernambuco Petrolina x Sport será na Arena de Pernambuco. Arena de Pernambuco, palco do Sport no Pernambucano de 2024. Foto: Chico Andrade/ Secretaria de Turismo de Pernambuco

ALCSANáuticoPESérie BÚltimas

Por falta de laudo, CBF pode transferir Náutico x CSA para Arena de PE

Foto: Chico Andrade/ Secretaria de Turismo de Pernambuco

Publicados

em

Mesmo tendo enviado os laudos técnicos do estádio dos Aflitos à CBF na tarde desta quarta-feira (26), o Náutico pode ter que mandar o jogo contra o CSA na Arena de Pernambuco. A informação foi divulgada pelo repórter Wellington Campos. A entidade exigiu um relatório de segurança ao Timbu, que tenta viabilizá-lo até esta quinta (27) e está confiante em manter a partida – que acontece na sexta (28), às 21h30 – dentro dos seus domínios.

Dentre os laudos a serem mandados pelo Náutico à CBF, consta o da vigilância sanitária do Recife, que já fez a liberação do Eládio de Barros Carvalho. Porém, o que causou estranhamento ao clube foi o fato de pedir o relatório de segurança para um duelo que não terá público. Assim, a mudança para a Arena de Pernambuco ainda não é certa.

Na atual temporada, o Náutico já disputou três partidas na Arena de Pernambuco, e segue invicto por lá. A primeira delas foi contra o Retrô, onde o Timbu goleou a Fênix por 4 a 1 pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. Depois, na semifinal, diante do Santa Cruz, o Alvirrubro venceu novamente, dessa vez por 2 a 1. A última vez foi no primeiro duelo da final do Estadual, contra o Sport, empatado em 1 a 1. Somente no Clássico das Emoções o Náutico foi mandante da partida na Arena. As outras foram como visitante.

Até a publicação desta matéria, às 21h, a reportagem do NE45 não obteve resposta por parte do presidente do Náutico, Edno Melo, nem da Federação Pernambucana de Futebol, sobre a situação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados