conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz não faz nova procura por Alan Cardoso e permanência do lateral fica distante

Publicados

em

Com contrato encerrando no dia seis de junho, o lateral esquerdo Alan Cardoso, então titular absoluto no Santa Cruz, vive incógnita no Arruda, e pode deixar o clube nos próximos dias. Pelo menos foi o que explicou o empresário do jogador, Vinícius Nascimento, à reportagem do NE45 na noite desta quarta-feira.

Isso porque o jogador, que chegou a ser procurado pela diretoria há semanas atrás para tratar de uma extensão de vínculo, não chegou a denominador comum com o clube. O empecilho era o upgrade salarial pedido pelo atleta, o que não foi atendido pela direção naquele momento, travando o andar das tratativas.

“Não teve mais tratativa nenhuma, o Santa nos procurou um tempinho atrás, pouco depois que o Alan chegou, quando fez cinco jogos. Nos procurarem para fazer uma proposta de renovação e, naquele momento, ficou um pouco abaixo do que imaginava, do que tínhamos como meta para o Alan”, explicou o empresário.

Desde então, o Santa Cruz, revelou Vinícius, não fez uma nova consulta por Alan, que acabou se lesionando durante o início da temporada e segue em recuperação no departamento médico do clube.

“Acabou que as conversas não avançaram e a gente não retomou mais, então provavelmente ele vai acabar saindo. O clube não me procurou. A gente teve sondagem com outras equipes, de fato, mas nada oficial ainda”, concluiu.

Durante este período de molho, o Santa Cruz, inclusive, agiu rápido no mercado e chegou a um acerto com outro jogador da posição para disputar a Série C: Julinho, que estava no São Bento. Pelo Tricolor, Alan Cardoso disputou 11 jogos e marcou um gol.

Trending