conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Sem Luiz Otávio, Ceará deve manter base para encarar Jorge Wilstermann

Publicados

em

O Ceará encara o Jorge Wilstermann-BOL nesta quinta-feira (27), às 19h15, fora de casa, para tentar garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para esta partida, o técnico Guto Ferreira deve manter o time base que vem atuando nas últimas partidas. Porém, um desfalque é certo: o capitão Luiz Otávio.

O zagueiro do Vozão sentiu uma lesão no joelho no jogo contra o Fortaleza, pela final do Campeonato Cearense. Ele continuou em campo, mesmo com dores, e o clube divulgou um vídeo do atleta na última segunda-feira (24), onde ele relatou que está bem e a lesão não é grave. Com seu capitão em tratamento, o Ceará não divulgou ainda o prazo para a volta dele.

Em compensação, quem retorna ao time é o atacante Stiven Mendonza. O colombiano cumpre suspensão de 30 dias em competições nacionais por conta da briga com Nino Paraíba, do Bahia, na final da Copa do Nordeste. Para a disputa da Sul-Americana, “Speedy” está liberado.

Com isso, o time do Ceará que deve entrar em campo na Bolívia será formado por: Richard; Gabriel Dias, Klaus (Jordan), Messias e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira e Vina; Lima, Mendonza e Jael.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending