conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Técnico pede reforços no Náutico, diz que não pensa em goleiro e defende Alex Alves

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico inicia a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro com foco na briga pelo acesso. No entanto, o técnico Hélio dos Anjos aguarda por reforços no elenco e o setor ofensivo é tratado como prioridade. O treinador afirmou, em entrevista exclusiva via live ao Podcast 45 Minutos, que quer pelo menos dois atacantes de lado para disputar posição.

“Penso em jogadores para as beiradas. Porque tenho Erick e Vinícius, que são muitos sacrificados taticamente. São jogadores de quebrar a linha, atacar e de recomposição. Também estou preocupado com a questão de Erick que envolve o Braga (contrato encerra em junho). Estamos tendo uma atenção especial com ele. Por isso, quero dois de beiradas”, explicou.

A posição de goleiro, apesar das críticas a Alex Alves no Pernambucano, não está na lista de prioridades para as contratações. Hélio dos Anjos, inclusive, defendeu o titular e citou o crescimento dele na reta decisiva do Campeonato Pernambucano.

“Não estou pensando em goleiro. Alex (Alves) foi criticado por causa de Anderson (goleiro do clube na Série B do ano passado e que retornou ao Athletico Paranaense). Tentamos Anderson o mês de fevereiro todo e agora está sendo decisivo no Paranaense. Quando conversei com Alex nesta fase de cobrança, disse que trouxe um jogador experiente, de 34 anos e cascudo por aguentar as cobranças. Ele cresceu nos três jogos decisivos porque não é apenas fazer defesa. Eu julgo meu jogador pelas suas ações dentro e fora de campo, a maneira de falar com os companheiros. Temos também o Jefferson que tem muita capacidade e acaba tendo uma cobrança maior por ser da casa, mas tem o seu valor”, pontuou.

Confira abaixo a entrevista completa com Hélio dos Anjos:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending