conecte-se conosco
Dinei foi contratado pelo Vitória Dinei foi contratado pelo Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória está perto de anunciar Dinei

Oficialização deve ser feita a qualquer momento pelo Rubro-negro

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Vitória está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a Série B. Que, na realidade, é um velho – e bom – conhecido. Trata-se do experiente atacante Dinei, que está na Jacuipense. A iminência do acordo com o jogador de 37 anos foi confirmada pelo próprio técnico Rodrigo Chagas em entrevista coletiva nesta quarta-feira. 

“Uma boa. (No) Extracampo é meu amigo particular, conheço há bastante tempo, ídolo do clube. Jogamos duas vezes contra ele, está em estágio muito bom físico e técnico, tem poder de cabeceio muito grande, decisivo dentro da área. Vitória ganha com a contratação de Dinei”, afirmou o treinador. 

Esta será a terceira passagem do atacante na Toca do Leão. Antes, já havia defendido o clube em 2008, com oito gols em 14 partidas, e entre 2012 e 2014, com 130 jogos e 43 bolas na rede, participando da boa campanha do clube na Série A de 2013 (quinto lugar).

Pela Jacuipense, por sua vez, onde está desde o ano passado, Dinei tem sete gols em 22 partidas – na atual temporada, são três bolas na rede em oito jogos.

Rodado, o atacante tem passsagens também por Athletico-PR, Ferroviária, Noroeste, Americana e Palmeiras no Brasil; além de Tenerife e Celta de Vigo na Espanha; e Kashima Antleres, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaha, do Japão

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados