conecte-se conosco
Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaÚltimas

Após quatro jogos e título, Sampaio anuncia saída de Daniel Neri

Treinador deixa clube invicto; estreia na Série B ocorre nesta segunda

Foto: Divulgação

Publicados

em

Durou menos de um mês a passagem do técnico português Daniel Neri no Sampaio Corrêa. Oficializado no dia 29 de abril, a Bolívia anunciou nesta quinta-feira, vésperas de começar a Série B, a saída do treinador, que ocorreu de maneira amigável, de acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota.

No total, Daniel Neri comandou a equipe maranhense em quatro partidas, com duas vitórias e dois empates – totalizando 66% de aproveitamento -, além da conquista do título do Campeonato Estadual sobre o Moto Club, maior rival.

“Agradeço ao Daniel Neri por ter contribuído com a conquista do nosso bicampeonato, pela seriedade e profissionalismo. Durante o tempo em que esteve aqui conosco, demonstrou ser um profissional muito aplicado, mas chegamos a um entendimento que culminou com a troca de comando”, disse Sérgio Frota.

Agora, o Sampaio Corrêa vai para o terceiro técnico da temporada, já que no início foi comandado também por Rafael Guanaes. A estreia da Bolívia na Segundona, aliás, ocorre nesta segunda-feira, contra o Goiás, no estádio Castelão.

Daniel Neri no Sampaio Corrêa

Jogos: 4
Vitórias: 2
Empates: 2
Gols feitos: 4
Gols sofridos: 1
Aproveitamento: 66%

Jogo a jogo

– Pinheiro 0 x 0 Sampaio – ida das semifinais do Estadual
Sampaio 0 x 0 Pinheiro – volta das semifinais do Estadual
– Moto Club 0 x 1 Sampaio – ida da final do Estadual
Sampaio 3 x 1 Moto Club – volta da final do Estadual

Trending