conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB anuncia contratação do lateral direito Celsinho, ex-Vila Nova e CSA

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Publicados

em

A diretoria do CRB anunciou na noite desta quinta-feira (27) mais uma contratação visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Celsinho, de 33 anos, vice campeão goiano pelo Vila Nova. No Galo, o jogador chega para disputar posição com Reginaldo, titular absoluto da equipe desde o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Além do Vila Nova, com o qual conseguiu o título da Série C em 2020, Celsinho também acumula passaagens por Novorizontino, Novo Hamburgo, Lajeadense, Bangu e Juventude. E entre 2017 e 2019 foi titular da lateral direita do CSA, participando dos acessos do Azulão, saindo da Série C até chegar na Série A.

Antes, a diretoria do CRB já havia anunciado as contratações do volante Marthã, ex-Ceará, do centroavante Vitão, ex-América-MG, além do retorno do atacante Alisson Farias, emprestado pelo Vitória. O clube também demitiu o técnico Roberto Fernandes após a perda do Campeonato Alagoano para o CSA nos pênaltis e anunciou a contratação de Alan Aal, ex-Guarani, como subtituto.

O Galo estreia na Série B no próximo sábado, contra o Remo, às 16h, no Rei Pelé.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados