conecte-se conosco
Dellatorre voltou a balançar as redes pelo CSA Dellatorre voltou a balançar as redes pelo CSA

ALCSANáuticoPESérie BÚltimas

CSA com baixas para estreia contra o Náutico, entre eles Dellatorre

Publicados

em

Campeão alagoano, o CSA terá quatro desfalques importantes para a estreia na Série B, nesta sexta-feira, contra o Náutico, às 21h30, na Arena de Pernambuco. Entre as ausências, está a do atacante Dellatorre, artilheiro do time na temporada com 12 gols em 20 partidas.

O centroavante levou uma pancada nas costas após disputa com o goleiro Diogo Silva na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, contra o CRB, e ficou de fora do segundo jogo da decisão, vencido pelo Azulão nos pênaltis. Durante a semana, o jogador seguiu em tratamento, mas permaneceu vetado pelo departamento médico e com isso não viajou com a delegação para Recife.

Sem Dellatorre, a tendência é que o técnico Bruno Pivetti escale Iury como titular diante dos alvirrubros. Isso porque o treinador também não poderá contar com o meia Bruno Mota (ex-Náutico) que atuou mais avançado na final diante do CRB. Pivette também não terá à disposição o meia polivalente Gabriel, que assim como Bruno Mota foi vetado por desgaste fisico.

A quarta ausência no Azulão é a do volante Geovane, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso na partida contra o Remo, pela Copa do Brasil.

Assim, a provável escalação do campeão alagoano deve contar com: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas (Ítalo) e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury.

Trending