conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Floresta ajusta detalhes finais na preparação para a estreia da Série C

Técnico Leston Júnior e executivo Fred Gomes avaliaram o planejamento da equipe

Foto: Ronaldo Oliveira/ Floresta

Publicados

em

Após quase 20 dias de preparação com foco integral, o Floresta ajusta os detalhes finais de olho na estreia da Série C, diante da Jacuipense, neste sábado, às 15h30, na Vila Manoel Sátiro. Duelo este, aliás, que marcará a estreia do Verdão na temporada, já que a Série A2 do Campeonato Cearense ainda não tem data para começar.

Diante deste cenário, ainda que a equipe tenha realizado jogos-treinos, o técnico Leston Júnior não escondeu a preocupação com o ritmo nas primeiras partidas da competição, já que todos os adversários do grupo disputaram o Estadual neste ano. Mas demonstrou otimismo.

“Estamos muito focados para fazer uma grande estreia. Teremos um pouco de dificuldade neste início, pois de todos os clubes da nossa chave, somos o único que ainda não jogou oficialmente. Além disso, tivemos a chegada de atletas recentemente, após os estaduais e que estão absorvendo a filosofia de trabalho. Mas tenho certeza de que todos farão o seu melhor”, avaliou o treinador.

Executivo de futebol do clube, Fred Gomes também avaliou a preparação e a chegada de reforços no Verdão. No total, foram 13 contratações e dez renovações de contrato, além de sete jogadores que subiram da base para os profissionais.

“A Série C é uma competição bem disputada. Viemos de um acesso recente e procuramos reforços para deixar o grupo ainda melhor dentro do que tínhamos planejado”, disse o dirigente.

Na Terceirona, o Floresta está no grupo A junto ao Altos, Botafogo-PB, Ferroviário, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Tombense e Volta Redonda.

Trending