conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaPodcastsÚltimas

Podcast: ‘O Bahia pegou um grupo muito difícil’, afirma João de Andrade

Publicados

em

O Bahia encerra sua campanha na Copa Sul-Americana com uma derrota diante do Montevideo City Torque, com direito a goleada do time uruguaio. O jogo que aconteceu na última quarta-feira (26), no Estádio de Pituaçu, contou com o placar de 4 a 2 e três expulsões – Matheus Bahia, Germán Conti e Gaston Guruceaga – e a equipe do Podcast 45 Minutos trouxe em mais uma edição as análises do jogo de despedida do Bahia da Sul-Americana.

De virada, o Montevideo bateu o Bahia e fechou a sexta rodada do Grupo B no segundo lugar com 11 pontos – três à frente do Bahia. Apesar do início positivo do Tricolor, o Montevideo dominou a partida e ampliou após a expulsão de Matheus Bahia aos 28′ do primeiro tempo. “O Bahia fez um jogo de altos e baixos. Teve a grande vantagem de praticamente abrir o placar, começar o jogo ganhando, mas é importante que se diga algo para deixar claro: Antes mesmo das expulsões o Montevideo já estava melhor em campo”, destaca Fred Figueiroa.

Com o fim da primeira fase da Sul-Americana, o Independiente-ARG garante a classificação para as oitavas de final com 14 pontos, atrás o Montevideo City Torque com 11, Bahia com 8 e Guabirá-BOL com 0 pontos. “O Bahia pegou um grupo muito difícil, eu não coloco como um vexame o Bahia não se classificar, o grupo do Bahia realmente era muito difícil. É uma frustração, o torcedor do Bahia queria que passasse, mas não é um vexame, longe disso”, ressalta João de Andrade Neto.

Ouça as análises de Bahia 2 x 4 Montevideo partir do minuto 05′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados