conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio age rápido e anuncia técnico Felipe Surian para vaga do demitido Daniel Neri

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Sampaio Corrêa já tem novo técnico para o restante da temporada. Após a surpreendente demissão de Daniel Neri, campeão maranhense com o clube no último domingo, a diretoria da Bolívia Querida confirmou o nome de Felipe Surian para comandar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Treinador da nova geração (tem apenas 39 anos), Surian se destacou recentemente ao levar a Portuguesa-RJ para as semifinais do Campeonato Carioca, sendo eliminado para o Fluminense. Além disso, o treinador tem passagens por Tupi-MG, Caldense-MG, Vila Nova-MG, Uberlândia-MG, América-RN, Joinville-SC e Volta Redonda, onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D de forma invicta, em 2016.

“Fiquei muito feliz em receber a ligação do presidente Sérgio Frota, nesta tarde, me convidando para assumir o comando do Sampaio. Parabenizo o clube e ao professor Daniel pelo título estadual, mas agora precisamos todos estar focados nesta difícil competição que é a série B. Amanhã já estarei em campo junto aos atletas para colocar minhas ideias e conceitos, e assim otimizar o tempo de trabalho”, declarou o treinador, em entevista ao site oficial do clube.

Felipe Surian desembarca em São Luís na manhã desta sexta-feira (27), ao lado do seu auxiliar técnico Marcos Menezes, e à tarde já comanda o primeiro treino no CT José Carlos Macieira visando a estreia do Sampaio Corrêa na Série B, na próxima segunda-feira, contra o Goiás, no Castelão.

Trending