publicidade

Time do Santa deve ter seis novidades para estreia na Série C; veja

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 27 de maio de 2021

Na semana de estreia da Série C, que acontece neste domingo, diante do Manaus, fora de casa, o Santa Cruz segue sua preparação em Aldeia, no CT Ninho das Cobras, e, ao que tudo indica, o time titular terá várias mudanças para o pontapé inicial do Brasileiro. Segundo apuração de bastidores do NE45, Bolívar esboçou a equipe principal com seis estreias, e em todos os setores do campo, da defesa ao ataque.

Na movimentação da quarta-feira, em Aldeia, o comandante coral acionou o zagueiro Hébert ao lado de Breno Calixto, dupla inédita defensiva, uma vez que Hébert chegou há pouco mais de dois meses no Arruda, mas vinha preparando a parte física para atuar e, desde então, não participou das partidas da temporada.

Ainda na primeira linha de quatro da defesa, Bolívar também fez mudanças na lateral, colocando a campo no treino duas recém-contratações: o lateral esquerdo Julinho, substituindo o prata da casa Eduardo, então titular, e o lateral direito Weriton, desbancando Digão.


No meio de campo e no ataque, mais três mudanças. Rondinelly, que desembarcou em Recife na última terça e já treinou com o grupo no CT, deve ganhar a titularidade ao lado de Chiquinho, ambos atuando mais à frente, e com a retaguarda de Augusto César, voltando à equipe principal, e Vitinho, novo contratado para o Brasileiro, na cabeça de área.

No ataque, Lucas Batatinha, outro reforço tricolor, treinou no lugar de Madson, que vinha sendo peça chave no time neste início de temporada.

A destacar que, dos seis últimos recém-contratados, apenas Vitinho foi regularizado e, portanto, está apto a estrear diante do Manaus. Ainda faltam as regularizações de Weriton, Frank, Julinho, Rondinelly e Lucas Batatinha.

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ter: Jordan, Weriton, Hebert, Breno Calixto e Julinho; Augusto César, Vitinho, Rondinelly (Karl) e Chiquinho; Pipico e Lucas Batatinha.

COMENTE

1 Comentário

  1. Ademir

    Madson não pode ficar de fora do time não.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING