conecte-se conosco
Hebert Santa Cruz Hebert Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Time do Santa deve ter seis novidades para estreia na Série C; veja

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Na semana de estreia da Série C, que acontece neste domingo, diante do Manaus, fora de casa, o Santa Cruz segue sua preparação em Aldeia, no CT Ninho das Cobras, e, ao que tudo indica, o time titular terá várias mudanças para o pontapé inicial do Brasileiro. Segundo apuração de bastidores do NE45, Bolívar esboçou a equipe principal com seis estreias, e em todos os setores do campo, da defesa ao ataque.

Na movimentação da quarta-feira, em Aldeia, o comandante coral acionou o zagueiro Hébert ao lado de Breno Calixto, dupla inédita defensiva, uma vez que Hébert chegou há pouco mais de dois meses no Arruda, mas vinha preparando a parte física para atuar e, desde então, não participou das partidas da temporada.

Ainda na primeira linha de quatro da defesa, Bolívar também fez mudanças na lateral, colocando a campo no treino duas recém-contratações: o lateral esquerdo Julinho, substituindo o prata da casa Eduardo, então titular, e o lateral direito Weriton, desbancando Digão.

No meio de campo e no ataque, mais três mudanças. Rondinelly, que desembarcou em Recife na última terça e já treinou com o grupo no CT, deve ganhar a titularidade ao lado de Chiquinho, ambos atuando mais à frente, e com a retaguarda de Augusto César, voltando à equipe principal, e Vitinho, novo contratado para o Brasileiro, na cabeça de área.

No ataque, Lucas Batatinha, outro reforço tricolor, treinou no lugar de Madson, que vinha sendo peça chave no time neste início de temporada.

A destacar que, dos seis últimos recém-contratados, apenas Vitinho foi regularizado e, portanto, está apto a estrear diante do Manaus. Ainda faltam as regularizações de Weriton, Frank, Julinho, Rondinelly e Lucas Batatinha.

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ter: Jordan, Weriton, Hebert, Breno Calixto e Julinho; Augusto César, Vitinho, Rondinelly (Karl) e Chiquinho; Pipico e Lucas Batatinha.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Ademir

    27 de maio de 2021 a 15:58

    Madson não pode ficar de fora do time não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending