conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Torcedora ilustre, ‘Tia Edna’ recebe em primeira mão a nova camisa do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Torcedora do Náutico que ganhou as redes sociais nos últimos dias após trocar provocações com vizinhos rubro-negros na varanda do seu apartamento durante a decisão do Pernambucano, vencida pelo Timbu, ‘tia Edna’, como ficou conhecida na Internet, foi presenteada pelo clube do coração.

A alvirrubra foi a primeira a receber a nova camisa do Náutico para a temporada, lançada nesta quinta-feira. Via perfil oficial no Twitter, o Náutico postou nas redes sociais a entrega do uniforme. ‘Será que Tia Edna gostou do presente? Ela foi a primeira alvirrubra a receber o novo manto e agora tá pronta pra torcer na varanda de casa”, disse o post.

Moradora do bairro dos Aflitos, cujo apartamento é ‘colado’ com a sede do clube, tia Edna foi flagrada em uma discussão com torcedores do Sport na varanda do seu apartamento, ainda na partida de ida da final do Estadual, na Arena de Pernambuco.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, seus vizinhos comemoraram o gol do Leão, que abriu o placar com Everaldo no final do primeiro tempo, mas a alvirrubra não se intimidou e permaneceu provocando os rivais, que, na etapa final do duelo, ‘desapareceram’ da varanda quando o Náutico empatou a partida. E Tia Edna ficou lá, firme e forte.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados