conecte-se conosco
Bol[var, técnico do Santa Cruz Bol[var, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Após intertemporada ‘necessária’, Bolívar vê Santa Cruz pronto para Série C

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Após um intervalo de 21 dias entre a eliminação do Campeonato Pernambucano para a estreia da Série C, o Santa Cruz passou por mais um período de reformulação no seu elenco e trouxe mais seis reforços. Nisso, o técnico Bolívar aproveitou para que o elenco, enfim, tivesse um período dedicado para se preparar fisicamente e taticamente a equipe coral, buscando aplicar correções diante das várias deficiências apresentadas neste começo ruim de ano. Para o comandante, era algo necessário a ser feito pelo Tricolor.

“Foi um tempo bem importante. A gente teve um período, desde a eliminação no Campeonato Pernambucano, para a nossa estreia na Série C, de 21 dias. Muito trabalho de força, técnico, tático, fazendo todos os ajustes para que possamos ter uma grande estreia. Foi um tempo importante e necessário para os atletas readquirirem confiança. Todo mundo sabe a importância para a gente fazer uma grande estreia, e todos os atletas estão capacitados para iniciar essa Série C com o pé direito”, comentou o treinador do Santa Cruz.

Bolívar vem preparando o grupo para a estreia diante do Manaus, neste domingo, às 18h, na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Para o duelo, apenas três jogadores que começaram como titulares na eliminação do Estadual seguem entre os 11 para essa estreia. Assim, o time titular do Santa Cruz deve ser formado por: Jordan, Weriton, Breno Calixto, Hebert e Julinho; Augusto César, Vitinho, Karl e Chiquinho; Lucas Batatinha e Pipico.

O comandante coral se mostra confiante para a estreia. Com o tempo que teve para trabalhar, ele disse que o grupo tem assimilado suas ideias e terá um perfil bem definido para a Terceirona. “Tivemos esse tempo para trabalhar e vamos, aos poucos, colocando nossas identidades e conceitos, e os atletas vêm assimilando isso muito bem. Vai ser uma estreia com o perfil do Santa Cruz. Uma equipe competitiva dentro de campo, que vai buscar o gol nos 90 minutos e vai fazer uma grande estreia na competição”, encerrou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados