conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

No primeiro jogo na história da Série C, Altos vence bem o Volta-RJ

Jacaré marcou com Manoel, duas vezes, e Betinho, e larga na liderança

Foto: Divulgação/ Altos

Publicados

em

Melhor estreia impossível. Disputando o primeiro jogo na história da Série C, o Altos venceu o Volta Redonda por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro. Os gols da equipe piauiense foram marcados por Manoel, duas vezes, e Betinho.

E agora?

Com o resultado, o Altos é a equipe com melhor saldo do grupo A e largou na liderança da chave. Na sequência, a equipe piauiense enfrenta o Ferroviário, próximo sábado, no estádio Elzir Cabral.

O jogo

O Jacaré começou tendo dificuldades e viu o Volta Redonda ser melhor, com mais posse de bola, ainda que Mondragon pouco tenha trabalhado. Com o passar do tempo, porém, o time piauiense foi se encontrando em campo e abriu o placar de pênalti – após cruzamento na área, Betinho foi deslocado por Gabriel. Na bola, Manoel bateu bem e abriu o placar.

O gol animou o Altos, que quase ampliou em contra-ataque puxado pelo trio Betinho, Manoel e Roger Gaúcho, mas pararam no goleiro Vinícius.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Jacaré voltou bem e rapidamente ampliou. Aos quatro minutos, Manoel, de novo, completou de cabeça cruzamento de Tiaguinho, fazendo 2 a 0. Em seguida, o jogo ficou mais tranquilo, com duas expulsões do carioca: Oliveira, aos 18, e Gabriel Pereira, aos 36, ao cometer pênalti em Lucas Campos, convertido por Betinho, que fechou o placar. Abertura da Terceirona com o pé direito para o Jacaré.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados