conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

FNF afasta árbitro da final do segundo turno do Potiguar

Publicados

em

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) anunciou que o árbitro Zandick Gondim Alves Júnior foi afastado após o erro cometido na final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Na partida, em o ABC empatou por 1×1 com o Santa Cruz de Natal com a contribuição da arbitragem.

Zandick marcou um pênalti para o ABC no lance em que David Maranhão cometeu uma falta fora da área. Na cobrança, Wallyson balançou as redes e o gol valeu o título do segundo turno, já que o Alvinegro tinha a vantagem do empate.

Na publicação da FNF no Twitter, o presidente do Santa Cruz, Lupercio Segundo, comentou o erro e cobrou uma punição exemplar. “Se a suspensão for menor que 6 meses, é só para passar pano para um absurdo desses. Espero que seja exemplar. Que ele seja punido de fato e não trabalhe mais como árbitro esse ano, no mínimo. Um prejuízo de pelo menos 1 milhão de reais esse erro. A conta quem paga? Também tirar a credencial da CBF. Não merece”, postou.

Apesar de ter sido afastado pela FNF, Zandick Gondim Alves Júnior apitará, nesta terça-feira (1), a partida entre 4 de Julho e São Paulo, às 21h30, no Albertão, em Teresina, pela Copa do Brasil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados