conecte-se conosco

ALÚltimas

Atacante Zé Carlos, ex-CRB e Fortaleza é solto após ser detido por agressão a mulher

Foto: Murici/Divulgação

Publicados

em

Preso no último domingo (30) na Central de Flagrantes de Maceió, após se acusado de agredir uma mulher, o atacante Zé Carlos (ex-Fortaleza e CRB) foi solto nesta segunda-feira (31) após pagar fiança no valor de 30 salários mínimos (R$ 33 mil). O jogador de 38 anos e que disputou o último Campeonato Alagoano pelo Murici, foi indiciado com base na Lei Maria da Penha.

“A versão da vítima é de que tinha sido agredida dentro do carro dele, primeiramente no Pontal. Ele foi pra lá e tiveram a discussão dentro do carro. E depois, num segundo momento, já na parte alta da cidade, ela também foi agredida. Depois, quando já estava indo embora, se dirigindo para residência, ela se jogou do carro. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi vista por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e o trouxe para a Central de Flagrantes”, explicou o delegado Vinícius Ferrari, em entrevista para o GE.

Zé Carlos, ou “Zé do Gol” como também é conhecido, defendeu o CRB por seis temporadas, tendo maior destaque em 2015, quando foi o artilheiro da Série B pelo Galo com 19 gols. O jogador defendeu ainda Paraná, Criciúma, Cruzeiro, Portuguesa, Ponte Preta, Remo, entre outros. Em 2017 chegou a acertar com o Santa Cruz, mas terminou não ficando no clube pernambucano alegando problemas de saúde com a avó.

Fora do país, atuou no futebol da Coreia do Sul, Japão, Emirados Árabes e China. No último Campeonato Alagoano, pelo Murici, entrou em campo quatro vezes e marcou um gol. Também enfrentou o Juventude pela Copa do Brasil, na eliminação da equipe alagoano por 3 a 0 na primeira fase.

Trending