conecte-se conosco
Wesley, volante do CRB Wesley, volante do CRB

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

CRB perde Wesley para duelo contra Palmeiras, na Copa do Brasil

Publicados

em

Depois de ter de fora três atletas que não entrarão em campo por já terem defendido outras equipes na Copa do Brasil, o CRB terá também o desfalque do volante Wesley. O jogador teve constatada uma lesão na panturrilha esquerda e não ficará apto a tempo de encarar o Palmeiras nesta quinta (2), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Com isso, há duas probabilidades para o técnico Allan Aal: escalar o recém-chegado Marthã para a vaga, Carlos Jatobá ou Jean Patrick. O primeiro atleta, vindo do Ceará, tem agradado nos treinamentos e pode ser acionado para a função. O segundo não tem agradado tanto e é alvo de críticas de torcedores. Já o último também pode atuar como meia e dá um maior poder ofensivo à equipe.

Desta maneira, o CRB deve encarar o Palmeiras com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Marthã) e Diego Torres; Erick, Calyson e Hyuri. Dos recém-contratados, o atacante Vitão, o meia Alisson Farias e o lateral Celsinho ficam de fora por já terem disputado a competição por outros clubes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados