conecte-se conosco
4 de Julho 4 de Julho

Copa do BrasilPIÚltimas

Força máxima e estreia do treinador: o 4 de Julho para o jogo histórico contra o São Paulo

Publicados

em

Terceiro colocado no último Campeonato Piauiense, o 4 de Julhol terá nesta terça-feira um dos jogos mais importantes de sua história. Pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe de Piripiri recebe o São Paulo, às 21h, no estádio Albertão, em Teresina. E enquanto o time paulista deve mandar a campo uma equipe alternativa, pelo lado do Colorado o técnico Fernando Tonet terá força máxima à disposição. O confronto, inclusive, marca a estreia do treinador à frente do 4 de Julho.

No último dia 12, Fernando Tonet, que nas duas últims temporadas havia dirigido o Altos, foi anunciado pela diretoria do 4 de Julho para substituir o demitido Flávio Araújo. Em seguida, o Colorado também perdeu dois dos seus destaques. O goleiro Mauro Iguatu, atualmente no Campinense, e o atacante Ted Love, ídolo da torcida e que estava desde 2017 no clube.

Assim, a provável formação do 4 de Julho para encarar o São Paulo deve contar com: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Chico Bala); Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho e Esquerdinha; Kaká e Dudu Beberibe (Etinho). A última partida oficial da equipe foi no dia 16, na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo que garantiu o terceiro lugar no Piauiense e uma vaga na Série D de 2022.

“Grande desafio, grandes conquistas. Nunca tive medo na carreira, Me sinto preparado para enfrentar qualquer adversário. É um gigante, temos que tomar todo o cuidado para que a gente consiga um bom resultado aqui e viajar para São Paulo com boas chances de classificação”, afirmou um otimista Fernando Tonet em entrevista ao GE/PI.

Até agora, o 4 de Julho já recebeu, de forma acumulada, R$ 2,9 milhões em premiação pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil. A vaga nas oitavas de final da competição vale uma cota de R$ 2,7 milhões.

Trending