conecte-se conosco

BABahiaPodcastsSérie AÚltimas

Podcast: Juninho é destaque em estreia do Bahia

Publicados

em

A equipe do Podcast 45 Minutos se reuniu em live para as análises de Bahia 3 x 0 Santos, jogo que marcou a estreia do Tricolor de Aço na Série A com um resultado brilhante vindo de uma explosão do ataque no segundo tempo da partida. Lucas Liausu, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e João Pedro Pereira elegeram no programa os destaques positivos e negativos desse triunfo do Bahia sobre o time da Vila Belmiro.

MELHORES

Entre os melhores em campo, Thaciano aparece em primeiro lugar pelo fator decisivo que apresentou com a autoria dos dois primeiros gols da partida. Em seguida, Rossi ocupa o segundo lugar entre os destaques positivos do Bahia pelas assistências ao longo do jogo. E fechando o pódio, o zagueiro Juninho foi citado pela retomada de confiança que o zagueiro conseguiu com uma boa atuação no setor defensivo, além do terceiro gol da partida aos 7′ minutos do segundo tempo. “O gol e o contexto geral, a retomada de confiança, os últimos jogos me fazem dar essa terceira colocação para Juninho pelo contexto geral. Mereceu. […] Esse é o Juninho que faz o torcedor ter confiança, que faz o torcedor ter uma certeza, que faz a sua parte lá atrás, que quando vai no ataque consegue um cabeceio, ocasionalmente vai conseguir um gol”, destaca J.P. Pereira.

PIORES

Nos destaques negativos, sem grandes nomes que tivessem atrapalhado a performance do Bahia como um todo, Gilberto e Daniel foram citados no programa pelo desempenho apagado que apresentaram em campo e entram como os negativos da partida.

Ouça os destaques positivos e negativos de Bahia x Santos a partir do minuto 68′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending